A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 AS CRIANÇAS, NOS ENSINAM A CONFIAR EM NOSSA INTUIÇÃO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin
avatar

Mensagens : 198
Data de inscrição : 10/01/2018
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia - Portugal

MensagemAssunto: AS CRIANÇAS, NOS ENSINAM A CONFIAR EM NOSSA INTUIÇÃO   Ter Jan 16, 2018 8:52 pm


As crianças da Nova Era nos ensinam a confiar em nossa intuição e ligação espiritual, pois trazem muito presente essas ligações dentro delas.

Elas não questionam se estão certas ou erradas, em sua mente não há tanto barulho desnecessário e seu ego que fica julgando, não está tão desenvolvido, elas simplesmente ouvem sua intuição e seus guias espirituais e expressam.

Conseguem ter pressentimentos, preveem acontecimentos futuros, como, por exemplo, quem está ao telefone quando toca, quando alguém está chegando, se certa pessoa está feliz ou triste, elas são mais suscetíveis a captar as energias que estão a sua volta, por isso captam a intenção das pessoas.

Uma mãe me relatou que tinha comprado um presente para sua filha e não tinha falado nada, chegando em casa a filha perguntou, cadê a boneca que você comprou para mim.

Isso é algo que vamos ver cada vez mais acontecer, só é preciso ter certos cuidados para não estimular de mais ou reprimir isso dentro delas, estou dando exemplos até bobos, mas quando a criança começa a prever coisas ruins que acontecerão, começa a dar medo nos pais que acabam passando isso aos filhos, é muito importante nesses casos, auxiliar a criança a compreender essas intuições, e saber lidar com elas. Dependendo do caso faça uma oração, envie Luz, para que tudo ocorra dentro da Ordem Divina, para o bem maior.

Nesses casos se as crianças não forem bem orientadas, é onde poderão se fechar a esse dom e acaba por não ser bom, pois é uma energia forte que fica presa e que não conseguem lidar, podendo trazer algum tipo de desequilíbrio físico.

É importante olharmos para nós adultos e irmos reaprendendo a olhar para nós mesmos, o quanto isso também faz parte de nossa vida. Temos esse dom que está represado dentro de nós e que está lá para ser acessado e trazido ao consciente. Quando estamos vivendo no aqui e agora, sem angustias, medos e depressão, conseguimos ouvir mais nossa voz interna que vai nos dando direcionamentos, comunicando até acontecimentos futuros, quantas vezes temos premunições, conseguimos saber o que o outro está pensando e não damos a mínima para isso, vemos como um mero acaso ou como sendo coisas de nossa cabeça.

Ir tirando os véus que encobrem nossa visão nos mostra um novo mundo, e vamos tendo um novo olhar para nós mesmos, nos dando mais confiança em nossas intuições e direcionamentos espirituais.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2017/11/05/as-criancas-nos-ensinam-a-confiar-em-nossa-intuicao/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com
 
AS CRIANÇAS, NOS ENSINAM A CONFIAR EM NOSSA INTUIÇÃO
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Crianças da Nova Era-
Ir para: