A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 ÍNDIGOS, VAMOS NOS LIBERTAR E ASSUMIR NOSSA MISSÃO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin
avatar

Mensagens : 504
Data de inscrição : 10/01/2018
Idade : 49
Localização : V.N.Gaia - Portugal

MensagemAssunto: ÍNDIGOS, VAMOS NOS LIBERTAR E ASSUMIR NOSSA MISSÃO   Seg Maio 14, 2018 8:23 pm


O Mundo está mudando e muito rápido, nesses últimos dois meses aumentou e muito a carga energética no planeta. Quem tem corpos sensíveis, os Índigos principalmente, que ainda tem uma carga energética densa, tem sentido o furor das ondas, estamos nos sentindo diferentes, chakra cardíaco mais ativado, com isso um sentimento de amor muito grande, corpos mais sensíveis, uma vontade de ficar mais introspectivo e quieto.

Nós precisamos nos lembrar quem somos, energia, e como tal, sentimos muito as ondas vibracionais, estamos mudando nossos corpos, passando a ser mais sutis, para que possamos estar cada vez mais na 5º dimensão, onde estaremos mais conectados. Estar na quinta dimensão é se conectar a essa vibração mais elevada, estar consciente da nossa essência Divina.

Nós Índigos precisamos soltar nossas amarras que nos prendem ao passado de dor, angustias, medos e incompreensões, ter um sentimento de reverencia e ver que tudo fez parte de um aprendizado, estamos onde estamos pela vida que tivemos, honrar nosso caminho e caminhar, e a partir de agora, ter mais consciência das escolhas que fazemos a todo segundo, pois estamos moldando nosso futuro nas atitudes que tomamos hoje.

Estamos passando por uma transformação sem precedentes, o momento é outro, viemos para mudar o sistema vigente, só que agora nossa revolução é outra, estamos vibrando positivamente e mudando a carga energética, ancorando a energia de Amor e Paz no planeta, queremos a liberdade para sermos quem somos, sem as amarras de uma sociedade arcaica e ditatorial.

Quanto maior nossa frequência, maior nossa consciência e nossa responsabilidade para conosco e com os outros, auxiliar os outros na busca de um caminho espiritual, nos faz em primeiro lugar auxiliar a nós mesmos. Não é impor nossa verdade, é ter um olhar de amor, compreensão e carinho, para com todos que estão ou chegam em nossas vidas.

Um trabalhador da Luz, é Luz, não precisa dizer, nem mostrar. As pessoas que estão nessa vibração, ou procurando se elevar, chegarão até você.

Acordem e assumam seus papeis, venha fazer parte dessa egrégora, precisamos cada vez mais de trabalhadores da Luz!

Fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2017/05/11/indigos-vamos-nos-libertar-e-assumir-nossa-missao/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com
 
ÍNDIGOS, VAMOS NOS LIBERTAR E ASSUMIR NOSSA MISSÃO
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Crianças e adultos Índigo e Cristal-
Ir para: