A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O meu inicio II

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin

MensagemAssunto: O meu inicio II   Seg Abr 16, 2018 7:24 pm

Como contei no meu texto anterior(O meu inicio I), estou a expandir a minha consciência, a aumentar a minha energia.

Na minha busca do tema ideal que expandisse a a minha consciência, a elevasse a minha energia, encontrei este vídeo, que já coloquei aqui no fórum:

Graças ao tema deste vídeo, estou a dar inicio à minha transição, ou ascensão de Índigo para Cristal.

Estou a continuar o caminho que me foi delineado, pelos meus guias espirituais.

Tenho consciência, de que a transição de Índigo para Cristal, não será fácil. Mas estou pronto a prossegui-la, e aceito-a.

Nestes últimos dias, a expansão da minha consciência, o aumento da minha energia, trouxe-me e está a trazer-me, uma bastante intensa energia, vinda dos cosmos.
Por causa disso, não tem sido fácil dormir, pois as dores no alto da cabeça, têm sido muito fortes.
Porem, na última noite, aconteceu-me algo Maravilhoso, que antes nunca tinha sentido.
Estava com dores muito fortes no alto da minha cabeça, quando me lembrei de aceitar interiormente o que me estava acontecer. E nesse preciso momento, os meus guias espirituais, ajudaram-me, fazendo-me baixar e muito, a intensidade da energia que recebia do cosmos. Antes, tinha pedido ajuda aos meus guias espirituais, em voz alta. E tinha-lo feito várias vezes. E eles ajudaram-me, depois de também ter aceite interirmente o que me estava a acontecer.
E isto que me aconteceu, vai-me servir ao longo da minha transição de Índigo para Cristal, sempre que tiver com dificuldades. Tenho a certeza de que os meus guias espirituais, irão ajudar-me sempre, tal como na noite passada o fizeram.

Por isso, digo a todos os meus irmãos Índigo, que estão, ou que vão começar a passar por aquilo que estou a começar a passar, para seguirem o meu exemplo, e para pedirem ajuda aos seus guias espirituais, em voz alta e interiormente, aceitando o que lhes estiver a acontecer, e pedindo ajuda. E eles não lhes faltarão!

Mário Jorge
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com conectado

O meu inicio II
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Estás a fazer, ou fizeste a transição de Índigo para Cristal?-
Ir para: