A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Crianças Índigo e Cristal: energias da Nova Era

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin
avatar

Mensagens : 504
Data de inscrição : 10/01/2018
Idade : 49
Localização : V.N.Gaia - Portugal

MensagemAssunto: Crianças Índigo e Cristal: energias da Nova Era   Dom Jan 14, 2018 12:33 am

Você já ouviu falar em Criança Índigo e Cristal? Então, vamos saber um pouco sobre essas novas energias existentes em nosso planeta.

Atualmente, precisamos reconhecer que as crianças estão nascendo com temperamentos diferenciados, portanto, os pais deverão ficar atentos, afinal são os zeladores de uma alma a qual traz uma nova forma de energia para nosso planeta.

São crianças muito inteligentes, pensam de forma rápida, muitas vezes, agem de maneira enérgica, estão sempre envolvidas em situações desafiadoras e desgastantes. Na vida familiar, não esquentam muito a cabeça com os castigos e falatórios dos pais, pois essas crianças parecem estar sempre à frente de todos.

Já na vida escolar, os professores vivem chamando os pais para reunião, pois são crianças que atrapalham o bom andamento das aulas, afinal elas não conseguem se concentrar em determinados temas, além de serem bastante agitadas.

Na vida social, são crianças seletivas, ou melhor, acabam escolhendo bem as amizades ou determinados grupos de convivência, já que o jeito de ser é diferente, pensa de forma diferente e, muitas vezes, as ideias não vão bater de jeito nenhum. São crianças que apresentam dificuldade absoluta de aceitarem um chamado de atenção de qualquer autoridade sem as devidas explicações convincentes.

O que precisamos compreender melhor em toda essa história é que essas crianças são bem mais evoluídas intelectualmente e as percepções são mais desenvolvidas, portanto, não há necessidade de explicar um determinado tema por horas a fio, basta ser objetivo, sucinto, falar somente o necessário porque elas vão entender rapidamente a mensagem.

Isso significa que o professor da Nova Era não precisa secar a garganta de tanto explicar determinado assunto, basta ser objetivo, claro, conciso nas ideias e pronto, tudo está entendido sem rodeios extras. São crianças que abraçam a vida prática, não suportam ouvir demais a teoria, pois entendem o recado de forma fácil e desejam partir para a ação o quanto antes.

Não precisamos gritar, falar alto, impor autoridades absurdas, castigos, “perder a cabeça” para educarmos essas crianças. São necessários paciência, tolerância, clareza ao transmitir as ideias, sermos coerentes na tomada de decisões, sinceros nas palavras, amorosos, afetuosos e carinhosos para lidar com esta Nova Era.

Mas o que essas crianças vieram fazer em nosso planeta?

As Crianças Índigo são crianças sensíveis, intuitivas, talentosas, cheias de questionamentos e vieram para desafiarem as formas de vida, por isso, os pais precisam estar preparados para ajudá-las no desenvolvimento dos dons e talentos dessas crianças até o ponto que puderem.

São crianças que vieram para serem instrutoras de novos caminhos, mas antes de mais nada, elas precisam desafiar os velhos caminhos e, muitas delas, apresentam dificuldades para isso.

Já as Crianças Cristal começaram a surgir em nossa planeta a partir do ano de 2000. São seres com vibração muito alta, almas sábias, poderosas, com a principal missão de trabalharem na rede planetária para manter a energia para evolução global e isso significa harmonizar todos na mesma energia através do amor e consciência, sem brigas, questionamentos desnecessários, são crianças da paz, amorosas, equilibradas.

O que devemos fazer com essas crianças?

Devemos conversar muito com elas, trocar ideias, ensinar a elas o valor básico de nossa existência, equilíbrio emocional, precisamos fornecer ferramentas diferenciadas para conduzirem as situações da vida, pois elas sairão bem por si mesmas para encaminharem o restante que necessita, devemos dar o devido valor aos seus potenciais, dons, talentos, já que elas estão com a missão de impulsionarem as devidas mudanças em nossa sociedade no decorrer do tempo, renovando assim as energias de nosso planeta, trocando determinados paradigmas que não nos servem mais.

Vamos nos conscientizar que a Mãe Natureza sabe o que está fazendo, então, nós devemos confiar nela! Essas crianças não estão nascendo por acaso, há realmente um sentido maior, significado, missão a ser cumprida por elas e nós estamos aqui para ajudá-las e não atrapalhá-las, afinal, é para o bem de todos!

Pense no post com carinho e façamos nossa parte com mais consciência, leveza e amor no coração!

Beijos,

Márcia Fernandes

Fonte: http://www.marciafernandes.com.br/site/criancas-indigo-e-cristal-energias-da-nova-era/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com
 
Crianças Índigo e Cristal: energias da Nova Era
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Crianças e adultos Índigo e Cristal-
Ir para: