A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O meu inicio... I

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin

MensagemAssunto: O meu inicio... I   Dom 15 Abr 2018 - 16:28

Estou há longo tempo a expandir a minha consciência, a aumentar a minha energia, meditando de uma maneira forte.
Devido a isso, tenho estado a receber fortemente, no alto da minha cabeça, no meu Chakra da Coroa(Glandula Pineal), as energias vindas dos cosmos.
As minhas últimas noites, não têm sido fáceis, pois a dor é muito forte. Porem, isso faz parte de um processo difícil, mas que é para meu bem, e para do todo. A minha transição de Índigo para Cristal.

Tenho-me dirigido aos meus guias espirituais, aceitando o processo de transição que está no começo, e pedindo-lhes ajuda, para que as dores no alto da minha cabeça, sejam menores.

Se tiveres a viver o mesmo que eu, fala com os teus guias espirituais. E se vieres a vive-lo, fá-lo, também.

Os nossos guias espirituais, só querem o nosso bem.
E se ao nos dirigirmos a eles, aceitarmos o processo, eles nos ajudarão!

Mário Jorge
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com conectado

O meu inicio... I
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Estás a fazer, ou fizeste a transição de Índigo para Cristal?-
Ir para: