A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 VAMOS ENCONTRAR NOSSA PAZ, PARA NOSSO SER DE LUZ BRILHAR

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin
avatar

Mensagens : 504
Data de inscrição : 10/01/2018
Idade : 49
Localização : V.N.Gaia - Portugal

MensagemAssunto: VAMOS ENCONTRAR NOSSA PAZ, PARA NOSSO SER DE LUZ BRILHAR   Qui Abr 12, 2018 7:19 pm


Estamos sendo chamados a olhar nossa vida de frente, curar nossas feridas, para que possamos passar para a próxima fase evolutiva, deixar o passado para traz, rever onde erramos e acertamos, para assim conseguirmos dar passos mais firmes em direção a uma Nova Era e uma Nova Terra.

A energias que já estão no planeta estão mexendo com todos, muitos estão sentindo um incomodo que não compreendem da onde vem, parece que a vida na terceira dimensão tem exigido muito mais das pessoas, os problemas do cotidiano tem nos afetado muito mais, e temos uma pressa de fazer as coisas, uma urgência em resolver tudo, o tempo parece outro, as 24h, já não dá para fazermos tudo o que planejamos e como temos nos sentido cansados, uma necessidade maior de descansar e dormir, outros por causa da agitação não tem conseguido dormir.

A vida tem sido muito desafiadora e muitos não estão achado sentido nem alegria no viver. É momento de nos mexermos, saímos do confortável e partirmos para ação, veja onde está o incomodo, da onde vem a tristeza, é isso que está precisando de sua atenção, ali que precisa ser solucionado, as vezes no emprego, relacionamento amoroso, filhos, vida financeira… não podemos nos prender a velhos conceitos de felicidade baseados em ter algo ou alguém para sermos felizes. A felicidade vem de estarmos presente no presente, vendo cada evento que ocorre em nossa vida com os olhos da gratidão e do aprendizado.

Para nós Índigos tem sido um desafio grande estarmos encarnados nesse momento, por causa de nossa sensibilidade, sentimos muito mais o furor das ondas energéticas.

Tivemos por muito tempo dormindo, ou tão incomodados com nossas vidas que nos mantivemos presos em energias muito ruins, um turbilhão de emoções negativas, que não conseguíamos sair, precisamos mudar nosso modo de ser, de agir, sentir e pensar.

A vida agora pede leveza e alegria, é assim que ela deve ser, tirarmos os grilhões que nos prendem e caminharmos com mais firmeza, na direção da nossa missão de alma, deixando o passado onde tem que estar, e o futuro também e viver no aqui e agora, que é onde podemos fazer algo por nós mesmos, para sermos felizes.

Vamos buscar dentro de nosso ser, nossa Luz e direcionamento espiritual, mais do que nunca precisamos seguir guiados pela espiritualidade. Em um furacão no centro é onde tem calma, em nosso centro interno é onde reina nossa paz, busquemos por ela em todos os momentos, seja através de meditações ou respirações que acalme e nos faz voltar para dentro.

É o momento de encontrarmos nossa paz, para que nossa Luz brilhe e podermos trabalhar em prol de algo muito maior, ancorar o Amor e auxiliarmos nosso próximo.

Fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2017/05/16/vamos-encontrar-nossa-paz-para-nosso-ser-de-luz-brilhar-2/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com
 
VAMOS ENCONTRAR NOSSA PAZ, PARA NOSSO SER DE LUZ BRILHAR
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: LUZ-
Ir para: