A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Honrar as Crianças Cristal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin

MensagemAssunto: Honrar as Crianças Cristal   Qui 22 Mar 2018 - 19:27

Honrar as crianças cristal.

Eu como um adulto índigo, fui pouco honrada em meus dons e energia, por falta de conhecimento de meus pais, médicos e educadores. Tinha uma sensibilidade muito forte, ideias que pareciam loucura ( hoje vejo que não eram) e muitos medos, por isso fui me fechando para o mundo e para a vida. Com uma conexão espiritual muito forte, sempre pedi ao mundo espiritual que eu me entendesse como um ser encarnado, então foram colocando pessoas, livros e depois a internet para que eu pudesse pesquisar e saber mais quem eu era.

Hoje temos muito recursos para saber quem são essas crianças e qual as características mais comuns. Para honra-las é preciso entender sua Luz, sua missão aqui na Terra e como lidar com essa energia tão linda.

Tenho visto muito pais se desesperarem por não saber como lidar com elas, levam a psicólogos, psiquiatras e médicos que acabam dando medicação forte que tem pouca eficácia, pois são erroneamente diagnosticados. Essas crianças se dão muito bem com tratamentos naturais como homeopatia, florais, tratamento antroposófico, ayurveda, reiki, terapia artística, arte terapia, tratamentos que lidam com a energia mais sutil. Pois as vezes precisam de medicação para se equilibrar energeticamente.

Estar em contato com a natureza e animais é também uma boa forma de manter seu equilíbrio.

Equilíbrio energético é importante para elas, pois são crianças que tem uma alta vibração, estão em corpos físicos densos, a energia do planeta que é muito divergente, energias chegando do cosmos, baixa vibração das pessoas, muitas energias contrárias. Isso tudo as mantem agitadas e muitas vezes angustiadas.

Por isso é muito importante para todos que estão em contato com elas, o conhecimento.

Deixem seus comentários, duvidas e falem um pouco de seus filhos.

Fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2017/01/06/honrar-as-criancas-cristal/
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com conectado

Honrar as Crianças Cristal
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Crianças e jovens Índigo, Cristal e Diamante-
Ir para: