A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 O Amor sempre conduz ao Amor!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin
avatar

Mensagens : 382
Data de inscrição : 10/01/2018
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia - Portugal

MensagemAssunto: O Amor sempre conduz ao Amor!   Qui Mar 22, 2018 7:17 pm


Quando as crianças gritam, fazem manha, exigem seus “direitos”, o que fazer?

O Amor sempre conduz ao Amor… por mais difícil que pareça, nesses momentos precisamos sair dos nossos medos e nos conectar com nosso Amor mais profundo. E isso não significa necessariamente sorrir e ser permissivo: conectar com o Amor tem relação com enxergar cada situação como aprendizado para manifestar nossas virtudes.

E como fazer isso?

As crianças da Nova Era trazem consigo a semente do novo, não se adequam aos nossos padrões e apresentam comportamentos considerados pelos Pais como difíceis (mesmo quando os Pais são Índigo e também conscientes de novos caminhos).

Saia dos seus medos: seu filho não vai virar um tirano se você falar com ele com Verdade e Amor. Repare por quê você repreende seus filhos… sempre há uma raiz de medo por trás de cada repreensão! E o círculo vicioso do medo nos faz agir de modo equivocado. Sempre.

“O instante santo não é um instante de criação, mas de reconhecimento. Pois o reconhecimento vem da visão e da suspensão do julgamento. Só então é possível olhar para dentro e ver o que tem que estar lá, claramente visível e totalmente independente de inferência.” (Um Curso em Milagres)

Quando agimos a partir dos nossos medos criamos o pior em nossas vidas e na de nossos filhos. Mas, se agimos do Amor, criamos momentos mágicos, verdadeiros “instantes santos”, onde a conexão se estabelece e as curas profundas se fazem.

Gritou? Esperneou? Bateu? Aprontou? Respire… conecte com seu interior de Amor e Verdade. Entenda isso como um pedido de socorro para uma possível aproximação. Abaixe. Olhe seu filho nos olhos. Fale como se sente e converse sobre uma possível responsabilização para aquela ação.

Partindo a partir do espaço de Amor você quebra todas as possíveis formas do círculo vicioso do medo. O Amor sempre conduz ao Amor!

Fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2017/01/10/o-amor-sempre-conduz-ao-amor/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com conectado
 
O Amor sempre conduz ao Amor!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Crianças da Nova Era-
Ir para: