A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 As Crianças do Amor

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin
avatar

Mensagens : 383
Data de inscrição : 10/01/2018
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia - Portugal

MensagemAssunto: As Crianças do Amor   Ter 20 Mar 2018 - 19:16


Amorosas, incríveis, brilhantes: assim são as crianças da Nova Era! Cheias de Amor e energia positiva, são mensageiros que nos permitem lembrar da nossa Essência e da nossa Missão na Terra.

Claro que não é fácil ser pais dessas preciosidades! Como sementes de um mundo novo e amoroso, eles não se adaptam as regras e padrões ditados pela sociedade e, geralmente, reproduzidos por nós, seus pais e cuidadores.

É preciso que aceitemos essas crianças como presentes e como mestres e a partir dessa perspectiva que possamos estar com eles no mundo de maneira mais fluída e conjunta: nós dando a eles a base para que possam plantar e fazer florescer transformações incríveis em nosso planeta.

Olhe para seu filho com Amor. Receba dele os presentes que ele traz e toda inspiração de seus movimentos no mundo. Mostre como ser ele mesmo e brilhar de forma saudável e equilibrada, sem julgá-lo ou querer encaixá-lo em algo já existente. Possibilite que ele se experimente e se constitua sem cortes ou traumas.

Parece difícil demais?

Venha compartilhar com a gente suas dificuldades, medos e angústias.

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Kalu Scrivano

Fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2017/01/24/as-criancas-do-amor/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com conectado
 
As Crianças do Amor
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Crianças da Nova Era-
Ir para: