A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Como auxiliar os Seres da Nova Era, a se conectarem a sua missão de alma?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin
avatar

Mensagens : 504
Data de inscrição : 10/01/2018
Idade : 49
Localização : V.N.Gaia - Portugal

MensagemAssunto: Como auxiliar os Seres da Nova Era, a se conectarem a sua missão de alma?   Sex Mar 16, 2018 6:36 pm


Os seres Índigo, cristal e Diamante não são, uma energia que é notada só pelos espiritualistas. Em várias pesquisas que tenho feito em livros, com pais e terapeutas sobre os Seres da Nova Era, eles têm notado que há algo de diferente nas crianças nascidas nos últimos anos.

No livro Crianças Índigo 10 anos depois, Escrito por Lee Carroll e Jan Tober da Editora Novo Século – 2010

A bacharel em ensino, especializada em educação Carolyn Hadcock de Toronto: “…testemunhou uma mudança de comportamento das crianças. A princípio, ela achava que isso devia ser causado por falta de habilidade dos pais. Contudo, conforme ela se tornava uma Mestra – palavra mitológica para alguém que ilumina nosso caminho pela vida e nos enche a jornada com orientação e conhecimento – ela lentamente percebeu que a mudança nos jovens tinha mais a ver com o aumento da população das crianças índigo do que com qualquer outro fator”

É um fator mundial, esses seres chegaram e hoje estão chegando em maior número, e ainda não sabem como lidar com eles, pois uma coisa é certa, não dá mais para continuar com o mesmos pensamentos, ações e educação do passado. O mundo está do jeito que está porque esquecemos de quem somos e qual nossa missão.

Estou jogando uma semente e espero que quem está lendo esse texto, nutra essa semente para que de lindos frutos.

Comece a acessar sua sabedoria interna e vá atrás de conhecer mais esses lindo seres, para que assim continuem a ser.

Como podemos auxilia-los a se conectarem com sua missão de alma?

A melhor maneira é: quando forem conversar, esteja presente preste atenção no que falam, olhe em seus olhos e crie uma ligação de alma, lhes deem atenção e compreendam, nutra seus talentos e dons. Eles sabem a que vieram e seu papel na sociedade, precisam de alguém que acredite neles e faça essa Luz brilhar.

Sou uma adulto Índigo e percebo o quanto tem surgido de seres de nossa energia. Só que muito me entristece em ver, que não estão sendo honrados, pois muitas vezes são rotulados como problemáticos, hiperativos, desatentos, desconectados do mundo, alucinados, sensíveis ao extremo, turrões, bravos…, mas posso garantir a vocês, se são nutridos e encontram sua Luz e missão, brilham e conseguem se colocar no mundo de forma ativa, amorosa e feliz. Nós viemos trazer o novo!

Venha se nutrir mais e mais, participando de nossas rodas, para assim honrar essas crianças e a si mesmo.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Não sabe do que estamos falando ou quer conhecer mais profundamente?

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Silmara Hornink

Fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2017/03/19/como-auxiliar-os-seres-da-nova-era-a-se-conectarem-a-sua-missao-de-alma/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com
 
Como auxiliar os Seres da Nova Era, a se conectarem a sua missão de alma?
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Seres da Nova Era-
Ir para: