A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

COMO ADENTRAR E ESTAR NA NOVA ERA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin

MensagemAssunto: COMO ADENTRAR E ESTAR NA NOVA ERA   Ter Fev 13, 2018 7:31 pm

Como adentrar e estar na Nova Era

A Nova Era é de novas realidades e oportunidades, pois estamos atingindo um outro patamar de conhecimento, que é muito mais livre, solto e verdadeiro.

Por tanto tempo vivemos em uma prisão, e hoje as celas foram abertas e podemos ver as maravilhas do mundo, conseguimos ter uma visão mais clara das coisas. Ainda há muitos incômodos, pois estamos indo em direção ao desconhecido e nossos olhos não estão acostumados com a Luz. É tudo muito novo e ao mesmo tempo reconhecemos tudo, muitas vezes me pego pensando, sim eu conheço isso, mesmo que nunca tenha visto ou pensado assim. Porque na verdade esse conhecimento está dentro de nós, só precisamos trazer à tona.

Acredito que precisamos honrar nossa vida, as pessoas que fazem parte dela e toda a Terra.

Para honrar nossa vida é preciso sair da autocritica e ver a tudo e a todos como aprendizado, ver como as pessoas se apresentam em sua vida e não querer insistentemente que seja diferente, se fosse para ser diferente, seria, as vezes forçamos uma situação que nos traz muitos dissabores e se conseguíssemos deixar as coisas fluírem, teríamos uma bela relação conosco e com o outro.

O nosso Eu Superior, sabe muito bem o que precisamos passar para aprendermos, ele vai te mostrando o caminho é só estar aberto e livre para perceber, vai colocando situações e pessoas para mostrar qual direção seguir, essa é realmente a beleza da vida. Agradecer quem chega e quem vai, pois tudo é aprendizado. Se tal pessoa ou situação se apresenta em sua vida, tenha coragem de olhar para ela e realmente enxergar a lição que está ali contida.

Honrar o outro é aceitar quem ele é e como é, sem preconceitos, pré-conceitos e julgamentos. Ter os olhos do amor que tudo abrange, é tão lindo quando conseguimos estar nesse lugar, pois temos uma relação mais verdadeira.

Quando conseguimos realmente honrar a nós mesmos, como consequência honramos o outro e a Terra, pois nos entendemos como o Todo e não dá para ser diferente, sabemos que tudo que fazemos para o outro ou para a Terra, fazemos para nós mesmos.

Isso tudo que estou falando é um caminho, existem vários, para mim é o mais verdadeiro. Sinto que para acessarmos a 5° dimensão e estar na Nova Era, teremos que deixar muita bagagem que carregamos por muito tempo, fardos pesados e que nos machucavam muito, agora somos convidados a deixar isso tudo para traz e estar livre.

Nós temos nossos desejos, mas não tem que ser algo que nos aprisione. A melhor maneira de nos sintonizarmos nessa energia do que queremos é conversar com nosso Eu Superior, com muita intimidade, sem forçar nada, abra o seu coração e solte, não precisa ficar pedindo a todo momento, já pediu, pode ter certeza que Ele já ouviu, se isso for importante, irá acontecer em sua vida, mas não fique reclamando e se lamentando, pois estará cortando a energia de receber.

Agradeça pela oportunidade que está tendo e seja livre, voe!

Fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2017/06/04/como-adentrar-e-estar-na-nova-era/
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com

COMO ADENTRAR E ESTAR NA NOVA ERA
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Nova Era-
Ir para: