A Nova Era de Gaya

Todos nós estamos a entrar numa nova etapa no plano de ascensão da humanidade. - Paz, amor e muita luz para todos, para sempre!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 As crianças nascidas nos últimos anos, são diferentes.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mário Jorge
Admin
avatar

Mensagens : 382
Data de inscrição : 10/01/2018
Idade : 48
Localização : V.N.Gaia - Portugal

MensagemAssunto: As crianças nascidas nos últimos anos, são diferentes.   Seg Fev 05, 2018 7:46 pm


As crianças nascidas nos últimos anos, são diferentes. Tem um senso de responsabilidade, são sensitivos, empatas, tem conhecimento e ligação ao mundo espiritual, sabem que tem uma missão no planeta e comunicam soluções.

Os Índigos, cristal e diamante querem ser ouvidos e quando encontram pessoas que os ouçam, estimulem e os honrem, eles brilham, colocam sua Luz para fora.

Mas não achem porque são seres conectados a Nova Era, e vem com um novo jeito de ser e estar no mundo, não deem problemas. Por vezes são muito questionadores e autoritários com os pais e familiares, querem impor suas verdades. Os pais tem ficado muito sem saber o que fazer, como lidar com essas crianças e jovens que vem para transformar o mundo.

O melhor é criar diálogos com eles desde pequenos, e mostrar o seu ponto de vista. Não tem que ser permissivo, por serem índigos, eles precisam de autoridade baseada no amor. Precisamos olha-los de forma diferente do que nossos pais nos olharam e nos criaram, pois, “velhos” modos de educar não surte efeito com eles.

A educação passa pelo entendimento e não pela imposição, querem saber o porque das coisas, pode ser que muitas vezes vão bater o pé e ser teimosos e turrões, mas vocês pais tem que se manter firmes em seus direcionamentos.

A educação de hoje tem que ser muito baseada na busca de atitudes e reconhecimento de padrões positivos, aumentando assim a autoestima e valorizando essa criança ou adolescente. Os padrões negativos podem ser redirecionados ou diminuídos de tal modo que o conhecimento e o aprendizado possam avançar.

A mudança começa em nós mesmos, para podermos ser melhores com os outros.

Venha debater mais sobre esse assunto em nossas rodas, para assim criarmos um mundo mais harmonioso e amoroso.

Fonte: https://rodadoarcoiris.wordpress.com/2017/03/18/as-criancas-nascidas-nos-ultimos-anos-sao-diferentes/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anovaeradegaya.forumeiros.com conectado
 
As crianças nascidas nos últimos anos, são diferentes.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Nova Era de Gaya :: Crianças e jovens Índigo, Cristal e Diamante-
Ir para: